segunda-feira, 20 de junho de 2016

CONSELHOS ÚTEIS PARA UM POLÍTICO EM CAMPANHA:


1. SE FOR REELEIÇÃO DEMONSTRE SEU TRABALHO EFETUADO DURANTE O PERÍODO.
2. SE FOR PRIMEIRA CANDIDATURA, É FUNDAMENTAL QUE NÃO FAÇA PROMESSAS QUE NÃO CONSIGA CUMPRIR, POIS NADA É MAIS DESPREZÍVEL DO QUE ISSO.
3. NÃO FAÇA A SUA PLATAFORMA DE TRABALHO SOBRE ACUSAÇÕES DE QUEM QUER QUE SEJA. ISSO O FARÁ PERDER A CONFIANÇA DO ELEITOR QUE ESTARÁ APOSTANDO NUM REPRESENTANTE COM IDEIAS PRÓPRIAS E CAPAZES DE SEREM COLOCADAS EM PRÁTICA.
4- NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM. DEMONSTRE NA PRÁTICA O QUE VOCÊ É CAPAZ DE FAZER.
5- O PALANQUE APENAS O DEIXARÁ NUM LUGAR MAIS ELEVADO PARA QUE POSSA SER VISTO E ADMIRADO POR QUEM ACREDITA NA SUA CAPACIDADE DE LUTAR POR MELHORIAS PARA SUA COMUNIDADE. BERRAR, GRITAR, E DESRESPEITAR OS QUE TENTARAM FAZER E NÃO CONSEGUIRAM SÓ O TORNA UM PROVÁVEL CANDIDATO A VER SEUS ERROS E FRACASSOS EXPOSTOS PELO CAMINHO.
6- NÃO SE UTILIZE DA PALAVRA HUMILDE. MUITOS CANDIDATOS CONFUNDEM ESTA PALAVRA PARA EXPRESSAR SUA CONDIÇÃO DE VIDA. NA PRÁTICA HUMILDADE É UM SENTIMENTO. E POUCOS TEM.
7- POR MAIS DIFÍCIL QUE POSSA SER, NUNCA DESPREZE AQUELES QUE JÁ TEM UMA OPÇÃO. SE NESTE MOMENTO AQUELE QUE PARECIA SER UM AMIGO OPTOU POR OUTRO CANDIDATO, ENTÃO É HORA DE REVER FORMAS E CONCEITOS ANTIGOS. CABE A VOCÊ DEMONSTRAR NA PRÁTICA QUE PODERÁ CONQUISTÁ-LO NO FUTURO.
8- NUNCA ESQUEÇA QUE AQUELES QUE NADA FIZERAM PODERÃO TER O MESMO MOTIVO QUE VOCÊ TERÁ QUANDO FOR JUSTIFICAR O QUE NÃO FEZ.
9- SE NADA DISSO PODE SER ASSIMILADO COM LUCIDEZ , ENTÃO ACREDITE: VOCE SERÁ APENAS MAIS UM.

 
Carlos Muller

Nenhum comentário:

Postar um comentário